Motociclista morre após dar fuga de abordagem policial em Marialva.

Winder Vinicius de Araújo, de 23 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, (10), após fugir de uma abordagem policial ocupando uma motocicleta sem placa. A situação foi registrada na Avenida Papa João XXIII, área central de Marialva.

Durante o acompanhamento tático, o motociclista perdeu a direção e caiu. Ele chegou a chocar-se contra a parede de um estabelecimento comercial. Na garupa da moto estava um outro rapaz. Winder foi socorrido por uma equipe do Samu, apresentando algumas escoriações, porém estava consciente e orientado.

Quando a equipe de resgate, chegou no local do ocorrido, o rapaz estava sentado no meio fio, conversando com o suposto colega que havia machucado o ombro. O jovem motociclista foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Marialva, e 40 minutos depois, seu quadro clínico se agravou, e o rapaz morreu.

A PM informa, que uma guarnição realizava patrulhamento de rotina, quando suspeitou dos ocupantes da motocicleta. Foi dada a ordem de parada, porém o piloto da moto desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade. Inclusive trafegando pela contramão de algumas ruas. Próximo da Praça Santos Dumont, ele sofreu a queda. O corpo do motociclista foi encaminhado para o IML de Maringá.

O laudo do Instituto Médico Legal, vai apontar as causas da morte. Existe a suspeita do rapaz ter ingerido alguma substância química, e posteriormente passado mal, mas nada foi confirmado oficialmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.