Jovem foragido da justiça é preso pela Rotam de Sarandi com arma de fogo e drogas no Jardim Leblon.

Policiais Militares da equipe Rotam/Sarandi, prenderam um foragido da justiça, identificado como, Natan Messias dos Santos, vulgo "MONSTRINHO". A prisão aconteceu na noite deste sábado (13), no Jardim Leblon, após uma denúncia anônima, a respeito de um possível ponto de tráfico de drogas no bairro.

Ao chegar no endereço citado pelo denunciante, a equipe se deparou com um indivíduo já conhecido no meio policial. Ao checar o nome do abordado, os policiais tomaram conhecimento que o suspeito havia em seu desfavor, dois mandados de prisão - um por tráfico de drogas e o outro pelo crime de homicídio qualificado.

Em revista ao abordado, os militares encontraram uma certa quantia em dinheiro. Questionado se havia algo ilícito no interior da residência, MONSTRINHO disse que guardava uma arma de fogo, drogas e alguns objetos. Ao realizarem uma busca no imóvel, os policiais lograram êxito em localizar; 01 pistola taurus calibre 09 milímetros, 01 carregador contendo 15 munições, papelotes de cocaína e balanças de precisão.

Meses atrás, o homem detido havia efetuado diversos disparos de arma de fogo, defronte a uma residência localizada na Rua Imperador em Sarandi, e posteriormente rompeu uma tornozeleira eletrônica. Natan foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. 









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.