Jovem desaparecido em Paiçandu é encontrado morto em Mata.

O desaparecimento de Eder Sandro Gonçalves da Silva, de 22 anos, infelizmente teve um desfecho lamentável. O jovem foi encontrado morto no início da noite desta sexta-feira, (25) dentro do Ribeirão Paiçandu, nos fundos do Jardim Monte Cristo.

Uma criança teria ido até o local, segundo a mãe para caçar pássaros, e encontrou o corpo. O menino retornou para a residência apavorado e comunicou os pais. Posteriormente a PM foi avisada. O rapaz que trabalhava de gari, morava no Jardim Bela Vista 2, estava desaparecido desde o dia 16 deste mês. 

Familiares estiveram no local, e reconheceram o corpo através de uma tatuagem.

Um perito da Polícia Científica esteve no local, e após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Maringá, para a realização do exame de necropsia. Nos próximos dias, o IML estará emitindo um laudo que irá apontar as reais causas da morte. A princípio o corpo não apresentava sinais de violência. O caso é investigado pela PCPR.

No último final de semana, equipes do 05ªGrupamento do Corpo de Bombeiros com o auxílio do Choque Canil do 04ªBPM de Maringá, realizaram buscas.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.