Jovem de 18 anos é morto a tiros após tentar separar briga na Zona 7 em Maringá.

Um jovem, de 18 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (26) na Avenida Paranaguá, na Zona 7, em Maringá.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após receber informações de que teria ocorrido um homicídio, a polícia foi ao local e se deparou com o jovem caído, já sem sinais vitais. Ele apresentava três perfurações no corpo, uma no tórax, uma no pescoço e outra nas costas. 

Segundo a polícia, testemunhas relataram que o rapaz estava acompanhado de uma menina e mais um casal. Após consumirem bebidas alcoólicas, as duas meninas começaram a brigar. A vítima entrou na briga apenas para separar. No momento em que ele puxou a menina que estava ficando, o namorado da outra menina, sacou uma pistola 9mm e efetuou vários disparos. 

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém Eliezer Croisfelt Gonçalves não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. 

O suspeito de efetuar os disparos foi identificado, mas fugiu e ainda não foi encontrado.

A perícia foi chamada e realizou os trabalhos de praxe no local do crime. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. A vítima não tinha antecedentes criminais, informou a PM.

O patrão da vítima esteve na cena do crime e informou que Eliezer era um menino trabalhador e não tinha problemas com ninguém. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.