Homens são baleados em tentativa de homicídio em Maringá.

Dois homens foram baleados no início da madrugada desta terça-feira (08) no bairro Jardim Ipanema, em Maringá. 

Um dos homens, Gleidson Silva Oliveira, de 25 anos, foi socorrido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano de Sarandi. O outro rapaz, Vinícius Hugo da Silva dos Santos Jesus, de 19 anos, foi encaminhado por terceiros à UPA - Unidade de Pronto Atendimento Zona Sul. 

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam de moto retornando de um disk cerveja onde foram comprar bebidas e quando foram surpreendidos no cruzamento da Rua Adão Elói Trojan, com a Rua Monsueto, no bairro Jardim Ipanema, por dois homens que desceram encapuzados de um Volkswagen Gol de cor branca e efetuaram diversos disparos contra eles. 

Gleidson Silva foi atingido por cinco tiros que acertaram na cabeça, rosto, braço, costas e peito. Já Vinícius Hugo, foi atingido por dois tiros nas pernas, e mesmo ferido, conseguiu pilotar até a Avenida Cerro Azul, onde pediu ajuda para um amigo que o conduziu até a UPA. 

No local, os militares recolheram 12 cápsulas de pistola 9mm. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maringá. 

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime para o início da investigação da Polícia Civil.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.