Homem procurado por homicídio solta pitbulls para cima de Policiais em Sarandi.

Um homem de 26 anos com mandado de prisão em aberto por homicídio, foi preso em flagrante no Jardim Universal por porte ilegal de arma de fogo e depois soltar dois cães da raça pitbull para atacar policiais militares que foram cumprir o mandado em Sarandi.

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (11). No momento em que o acusado percebeu que seria preso, mandou a esposa abrir o portão da casa e soltar os animais em direção aos policiais. Os cachorros correram para rua e passaram a atacar outros animais e avançar sobre os policiais. Um dos animais invadiu uma residência vizinha, e avançou em uma criança que estava brincando no quintal.

Os PMs tiveram que efetuar alguns tiros em direção aos pitbulls. Infelizmente um dos animais acabou morrendo e o outro foi socorrido pela equipe da prefeitura de Sarandi, com vida. Um dos cachorros atacados pelos pitbulls ficou bastante ferido e precisou ser socorrido. 

Na sequência o suspeito identificado com Tiago Avelino, de 26 anos, foi preso e em sua residência foram encontrados um revólver calibre 38, e uma balança de precisão.

Tiago estava escondido em Sarandi, já que estava sendo procurado pela Polícia Civil de Mandaguaçu suspeito de ter cometido um crime de homicídio na cidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.