Homem morre após cair de pé de abacate em Maringá.

Um homem de 41 anos, morreu na tarde desta terça-feira (22), após cair de um abacateiro. Fabiano Garrido de Assis, realizava o corte da árvore, na companhia de um outro trabalhador. Infelizmente ele caiu de aproximadamente 5 metros de altura, e sofreu um grave TCE (Traumatismo Cranio-encefálico).

Quando as equipes de resgate do Samu e Corpo de Bombeiros, chegaram no local, o homem estava em parada cardiorrespiratória. Segundo o médico intervencionista Felipe Barros, eles realizaram manobras de reanimação e outros procedimentos, porém a situação não foi revertida, e o trabalhador veio a óbito. A fatalidade aconteceu em um imóvel situado na Avenida Riachuelo, na Vila Operária.

De acordo com as informações, a vítima e o colega foram contratados para fazerem o corte do pé de abacate. A princípio eles não usavam nenhum EPI (Equipamentos de Proteção Individual). O local foi isolado pela PM e Guarda Civil Municipal, até a chegada da Polícia Científica. Depois o corpo foi removido e encaminhado para o IML. O trabalhador era pai de uma criança recém nascida.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.