Veículo roubado a mão armada em Maringá é recuperado após acompanhamento tático em Sarandi.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima anunciou um Chevrolet Sonic para vender em um site de compra e vendas de veículos. Uma mulher entrou em contato com a proprietária e pediu para ela levar o veículo, em um condomínio localizado na Avenida Mauá, nos fundos da Igreja São José. No local, encontrou foi recebida por uma mulher morena de blusa de frio e cabelo liso na altura do ombro e um homem de boné e máscara.  

O casal pediu para experimentar o veículo, e a vítima que estava acompanhada de sua filha de 6 anos entraram no carro e foram juntas. No caminho o homem em posse de um revólver apontou a arma para a cabeça da criança e anunciou o assalto. Mediante ameaça eles foram até a casa da vítima e obrigaram ela a entregar o recibo do veículo. 

Veículo Recuperado 

O carro foi apreendido na manhã desta sexta-feira (11), pela Guarda Municipal de Sarandi, após um acompanhamento tático. As equipes receberam informações de que o veículo estava se deslocando de Maringá para Sarandi. Os agentes passaram a realizar patrulhamento na divisa dos dois municípios, quando avistaram o automóvel. Foi dada voz de abordagem, porém o motorista empreendeu fuga e fugiu em alta velocidade e para despistar as equipes, ele entrou no estacionamento de um supermercado. 

O suspeito foi abordado e relatou que pegou o carro com um primo e não sabia que era roubado. Diante da situação Leandro Botelho da Silva Pinheiro, de 25 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.