Polícia encontra cativeiro onde caminhoneiros viveram momentos de terror em Marialva.

Os caminhoneiros foram encontrados na Estrada Coleta, área rural de Marialva, na manhã desta quinta-feira (17). As vítimas foram roubadas e levadas a um cativeiro e depois de serem drogadas, foram abandonadas na área rural. 

Os reféns revelaram que receberam uma proposta de frete, por meio de um aplicativo e quando chegaram no local combinado em Maringá, receberam voz de assalto. 

Com informações das vítimas a Polícia Militar, encontrou no início da tarde desta quinta-feira, 17, na estrada Marialva, a chácara onde os criminosos mantiveram os caminhoneiros reféns. A perícia e o Instituto de identificação foram acionados para tentar encontrar digitais. 

O roubo

Cinco caminhoneiros foram amarrados e abandonados em meio a uma plantação na cidade de Marialva, durante um assalto em Maringá. Eles contaram à polícia que só conseguiram se soltar e caminhar até conseguir ajuda. 

Eles, que são de regiões diferentes, foram contratados para fazer frente em Maringá. Eles marcaram encontro em um posto de combustível no final da Avenida Morangueira. Quando os caminhoneiros iam chegando, eles eram rendidos pelos marginais e levados para um cativeiro. Lá eles foram dopados, e amarrados. Na sequência eles foram deixados na zona rural de Marialva. 

A polícia Civil e a Polícia Militar estão neste momento realizando buscas pelos criminosos. A informação que tem outros três caminhoneiros estão em poder dos marginais.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.