Homens armados invadem Secretaria de Meio Ambiente de Sarandi e roubam oito cavalos.

As forças de segurança do município de Sarandi, estão investigando uma ação criminosa praticada na noite desta terça-feira, 15, contra a secretaria de meio ambiente. Indivíduos armados invadiram a sede operacional da secretaria, localizada no Jardim Verão, e roubaram 08 cavalos.

De acordo com as informações do secretário responsável pela pasta, Flávio Silva, no local haviam 13 animais que foram recolhidos durante o dia de ontem. Segundo ele, os cavalos foram encontrados soltos nos bairros Jardim Ouro Verde e Jardim São Paulo. Os cavalos foram recolhidos, e encaminhados para a sede operacional. Lá eles foram alimentados e posteriormente assistidos por um médico veterinário.

Por volta das 22h00, o local foi invadido pelos criminosos que renderam o vigia. Três indivíduos entraram no ambiente que os animais estavam apreendidos e os outros cinco suspeitos ficaram do lado de fora. Ainda segundo relatos do vigia, o bando desferiu diversas ameaças. Minutos depois eles fugiram com os cavalos. Essa não é a primeira vez, que o local é invadido por ladrões.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.