Homem sofre graves ferimentos após ser atropelado por moto em Maringá.

Vanderlei de Oliveira Marques, de 41 anos, sofreu ferimentos gravíssimos, depois de ser atropelado por uma motocicleta, na noite desta terça-feira (08, no cruzamento das Avenidas Juscelino Kubitschek com Avenida São Paulo.

De acordo com as informações de testemunhas, o pedestre estava no semáforo pedindo dinheiro aos motoristas. Em um certo momento ele não percebeu que o sinaleiro estava aberto e avançou .a via. Infelizmente ele foi atingido pela moto. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motoboy Adrian da Cruz Silva, de 20 anos, piloto da moto, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado para o Hospital Santa Casa. Já o pedestre, precisou ser intubado pela equipe médica do Samu. O homem apresentava fraturas expostas na perna e braço, além de um traumatismo cranioencefálico. Após ter sido estabilizado, a equipe de socorro encaminhou o mesmo ao Hospital Universitário. De acordo com o médico do Samu, Doutor Etore, Vanderlei, corre risco de morte.

Agentes da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana) e Policiais Militares do Pelotão de Trânsito, estiveram no local realizando todos os levantamentos possíveis e confeccionando o boletim de acidente. 








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.