Homem é baleado após reagir a abordagem policial em Paiçandu.

Um homem foi baleado e um policial militar ficou ferido durante uma abordagem a um jovem com mandado de prisão na tarde deste sábado (05), no bairro Jardim Canadazinho, em Paiçandu.

Segundo a Polícia Militar, Raphael Leme do Nascimento, de 23 anos, foi abordado na Rua Indianápolis e contra ele existia um mandado de prisão expedido por roubo agravado. 

Quando os militares tentaram realizar a prisão do indivíduo, ele acabou reagindo e partiu para cima da equipe. Familiares do rapaz também foram para cima dos policiais que tiveram que realizar um disparo contra Raphael para contornar a situação e preservar a integridade física dos agentes. 

No ano de 2017, Raphael participou de um assalto a um estabelecimento comercial na cidade de Paiçandu, onde o proprietário acabou passando mal e morreu durante o roubo. Ele também é suspeito de praticar vários assaltos em Maringá e região.

O criminoso foi alvejado na perna e socorrido para o Hospital Universitário e não corre risco de morrer. Um dos policiais também ficou ferido. 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.