Corpo de Idoso é encontrado em mata na área rural de Maringá.

Um idoso foi encontrado morto na noite deste domingo (20) na zona rural de Maringá, próximo ao Jardim Monet. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima é apicultor e durante a semana um cliente dele foi até a propriedade rural do idoso buscar mel, porém ele não estava. 

Neste domingo o homem retornou à propriedade rural e novamente não tinha ninguém. Ele então foi até um sítio vizinho e comentou com os agricultores sobre o sumiço do idoso. 

Os agricultores então foram até uma mata onde a vítima tinha seu apiário (conjunto de colmeias), quando se depararam com o corpo, a princípio em avançado estado de decomposição

A polícia militar, os demais órgãos competentes foram acionados, e após o trabalho da perícia, o corpo foi removido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.

Devido às circunstâncias em que o corpo se encontrava, ainda não é possível saber se o homem foi vítima de homicídio. Apenas os exames realizados no IML, irão apontar as reais causas da morte. Existe a possibilidade do idoso ter sido atacado por um enxame de abelhas.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.