Comerciante fica ferido após teto de padaria desabar em Marialva.

Um comerciante de 29 anos, e uma mulher de 48 anos de idade, ficaram feridos após o teto de uma padaria desabar. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira, 10 de fevereiro, na Rua Formosa, área central de Marialva (PR).

De acordo com as informações do Agente Daniel, da Defesa Civil de Marialva, na hora do desabamento, havia sete pessoas no interior do estabelecimento. Sendo o proprietário, cinco funcionárias e uma cliente. Todos eles ficaram feridos, porém apenas o comerciante e a cliente precisaram serem socorridos.

O caso mais preocupante era de Vinicius Gueris, ele sofreu uma fratura em uma das pernas. Já a cliente, apresentava algumas escoriações pelo corpo, e estava consciente e orientada. Segundo relatos de uma testemunha, o dono da padaria ouviu alguns estalos e percebeu que havia algo errado com a estrutura do prédio. Rapidamente ele orientou que as pessoas deixassem o local, mas em poucos segundos ocorreu o acidente. Ele chegou a ficar enclausurado em meio aos escombros.

Ao chegar na cena do ocorrido, os bombeiros comunitários isolaram o local, e fizeram a avaliação da área. Na sequência eles entraram no comércio e resgataram as vítimas. Os socorristas relataram, que tratou-se de um resgate complexo, já que havia o risco de um novo desabamento e havia muitos escombros no local. Além da Defesa Civil, compareceram no local, duas ambulâncias do Samu, e o Veículo de Intervenção Rápida (VIR) do Samu.

A médica do Samu, Bárbara Justo Guiomar, nos disse que apesar da gravidade do ocorrido, as vítimas estavam fora de perigo. Elas foram encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Sarandi.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.