Veículo que teria sido utilizado em crime de homicídio em Maringá é encontrado queimado em Sarandi.

Um carro foi encontrado queimado na manhã desta segunda-feira(10), na área rural de Sarandi. De acordo com a Polícia militar, a princípio o veículo teria sido utilizado em um crime de homicídio na tarde de sábado(08), em Maringá.

O veículo teria sido roubado na cidade de Cambira, região de Apucarana a cerca de 4 dias antes do crime.

RELEMBRE O CRIME 

Um homem foi morto a tiros na área de casa na tarde deste sábado (8), em Maringá.  O crime ocorreu Rua Pioneiro Antônio Bernardes, no bairro Jardim Dias.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém a vítima estava em óbito. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução. Os atiradores estavam encapuzados e fugiram em uma Ecosport de cor branca roubada na região de Londrina. 

No local foram encontradas várias cápsulas de pistola 9mm. A vítima foi identificada pela polícia como Alisson Cristian Pontes Novaes, de 27 anos. Testemunhas informaram que um dos atiradores estava utilizando uma arma longa, possivelmente uma submetralhadora.

A esposa da vítima que está grávida e estava na residência na hora do crime, entrou em desespero. A vítima contava com diversas passagens pela polícia, inclusive estava com dois mandados de prisão em aberto. O casal chegou da praia ontem.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.