Polícia Civil de Sarandi prende homem com arma de fogo e drogas no Jardim Esplanada.

Investigadores da Polícia Civil de Sarandi (PR), sob o comando do delegado Adriano Garcia, prenderam na manhã desta terça-feira (4), um homem de 27 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão do indivíduo que não contava com antecedentes criminais, aconteceu na Rua Ponta Porã, no Jardim Esplanada, zona norte de Sarandi.

Na casa do detido, os policiais civis lograram êxito em localizar uma pistola calibre 09 milímetros, munições, um carregador sobressalente, tabletes de maconha, pinos de cocaína, balança de precisão e dinheiro trocado, possivelmente oriundo da traficância. A arma de fogo estava escondida, dentro de um pote de arroz.

O delegado titular da DP Sarandi, acredita que a pistola apreendida, tenha sido utilizada em crimes de homicídios registrados no ano de 2021. A arma será encaminhada para o Instituto de Criminalística de Maringá, para a realização de confronto balístico. Já o morador que vinha sendo investigado pela PCPR, está recolhido a disposição da justiça, na cadeia pública de Sarandi.


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.