Polícia Civil de Maringá prende no Jardim Ouro verde em Sarandi, um dos autores do roubo a uma joalheria no Shopping Maringá Park.

A Polícia Civil de Maringá acaba de realizar a prisão de um dos autores do roubo a uma joalheria localizada no Shopping Maringá Park, em Maringá, no dia 30 de dezembro de 2021. A prisão ocorreu no Jardim Ouro Verde, em Sarandi. Contra Bruno Mendonça Martis, de 25 anos, havia um mandado de prisão preventiva. Um veículo foi apreendido, de acordo com as investigações o carro foi comprado com o dinheiro da venda das jóias. 

Matéria em atualização.

Na ocasião, o assalto foi filmado por câmeras de segurança. O roubo foi praticado por quatro indivíduos armados, que fugiram em duas motocicletas. Logo após o crime, a polícia civil de Maringá, montou uma força tarefa para esclarecer o caso. Durante esse período de investigação, o bando foi identificado pelos agentes da PCPR, e um deles foi preso na tarde desta quarta-feira (26). Um carro foi apreendido, além de alguns objetos. Os investigadores estão em diligências.

O CRIME

As polícias civil e militar de Maringá, estão trabalhando em conjunto, para identificar e prender uma quadrilha que invadiu o Shopping Maringá Park, nesta quinta-feira (30). A ação criminosa ocorreu por volta das 11h15, e foi praticada por quatro indivíduos, a princípio todos eles armados.

Os criminosos foram até uma joalheria, e renderam funcionários e clientes. Na sequência, com as armas eles quebraram o vidro de um dos balcões e roubaram diversas peças de jóias. Em poucos minutos, eles deixaram o local. Os criminosos fugiram em duas motocicletas que estavam estacionadas defronte ao Shopping.

Clientes e funcionários da joalheria passaram por momentos de terror. Em um primeiro momento, chegou a informação que pessoas ficaram feridas. Inclusive o corpo de bombeiros e samu, enviaram ambulâncias para o local, mas depois se constatou que não houve feridos.

As motocicletas utilizadas pelos ladrões na fuga foram encontradas na Vila Operária. Uma delas com manchas de sangue. Indicando que possivelmente um dos criminosos se feriu durante o assalto. Os suspeitos não foram localizados.

Toda a ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança. A direção do Shopping Maringá Park, emitiu uma nota, a respeito do ocorrido.

Nota

O Maringá Park informou que uma de suas lojas foi assaltada na manhã desta quinta-feira (dia 30). A ação foi rápida, de menos de três minutos. Não houve disparos de tiros nem feridos. A investigação está sendo conduzida por equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, que já estão com as imagens das câmeras de segurança. O atendimento em todas as lojas já foi restabelecido.

Maringá Park Shopping Center.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.