Mulher em possível surto mobiliza equipes policiais por mais de 4 horas em Sarandi.

Uma mulher em um possível surto psicótico, mobilizou Policiais Militares, Guardas Municipais e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Sarandi. 

A ocorrência teve início por volta das 16h30 deste domingo (23), em um imóvel que fica situado na Rua Caracas, no Jardim Castelo. 

Segundo informações, a mulher estaria portando uma arma branca (faca). No interior da residência havia a mulher, o marido e dois filhos, a princípio adolescentes. No início da noite os filhos foram liberados sem nenhum tipo de ferimento.

A mulher e o esposo continuaram no imóvel até por volta das 21h, quando a mulher foi convencida a ser encaminhada à UPA - Unidade Pronto Atendimento. O quarteirão foi isolado pelos órgãos competentes, e o clima era de tensão no local. 

A mulher foi atendida pelos profissionais do Samu e posteriormente conduzida até uma Unidade Hospitalar, para receber atendimento médico e ajuda psicológica. De acordo com moradores, o surto teve início após uma discussão com vizinhos por conta do som alto, porém a informação não foi confirmada pela Tenente, que saiu do local sem falar com a imprensa.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.