Morre no hospital mulher que sofreu grave acidente no jardim independência em Sarandi.

Morreu no final da madrugada desta quarta-feira (12), no Hospital Metropolitano de Sarandi, uma das vítimas de um grave acidente automobilístico, registrado ontem (terça-feira) no início da noite, no Jardim Independência em Sarandi. A vítima que faleceu, ocupava um carro que atingiu violentamente um poste de energia. Angela Maria da Silva Antônio, de 57 anos, morava no Rio de Janeiro, e vei a Sarandi, visitar familiares.

O ACIDENTE

Um acidente gravíssimo, envolvendo um Renault Logan - com quatro passageiras adultas e um menino de 7 anos - foi registrado na tarde desta terça-feira (11), em Sarandi, no Jardim Independência. O veículo trafegava na rua Giro Watanabe, quando a condutora perdeu a direção e colidiu contra um poste, no cruzamento com a rua vinte. O carro tinha placas do Rio de Janeiro.

Uma passageira e a criança foram ejetadas do carro e foram as que sofreram ferimentos mais graves. A mulher ficou em estado gravíssimo, com traumatismo craniano e precisou ser intubada no local. As equipes de socorro precisaram reanimá-la, antes de levá-la ao hospital - essa ainda corre risco de morte. A criança teve uma fratura no fêmur. A condutora e demais passageiras tiveram ferimentos moderados e não correm risco, apesar de uma delas, ficou presa entre as ferragens. 

Informações preliminares indicam que a condutora foi desviar de um buraco, quando perdeu a direção, resultando no acidente. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), Corpo de Bombeiros e uma empresa privada de ambulâncias se deslocaram para atender a ocorrência.

As vítimas foram deslocadas para os Hospitais Metropolitano, Universitário de Maringá e, também, Santa Casa, para atendimento e supervisão médica. Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar foram ao local para auxiliar no controle de tráfego e apurar a ocorrência.
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.