Morador de Sarandi é executado a tiros em Marialva.

Foi identificado na tarde desta segunda-feira (10), no Instituto Médico Legal de Maringá, o jovem que foi executado a tiros na cidade de Marialva. Trata-se de João Vitor de Souza, de 20 anos, vulgo Joãozinho morador de Sarandi. 

João Vitor, tem diversas passagens pela polícia e é suspeito de três homicídios e três tentativas de homicídios registrados em Sarandi. De acordo com as investigações, no dia 21 de maio de 2021, ele teria invadido a empresa Colli Bike para matar Cícero da Silva Júnior, porém acabou atingindo um homem que acabou ficando paraplégico. 

O crime

Um motociclista foi morto com disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira, 10 de janeiro, na Rua Tarao Iriguti, em Marialva.

O corpo do homem foi encontrado pela Polícia Militar, caído em um terreno baldio, ao lado de um capacete.

A motivação do crime ainda é desconhecida. De acordo com informações de testemunhas, o indivíduo havia saído de uma festa acompanhado de uma mulher em uma motocicleta. Na sequência o casal foi surpreendido pelo atirador que estaria em um veículo Chevrolet Corsa. A vítima foi atingida por diversos disparos e morreu no local.

Socorristas do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, juntamente com a equipe médica, foram acionados e constataram o óbito.

O corpo, ainda sem identificação, foi encaminhado ao IML - Instituto Médico Legal de Maringá.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal realizam patrulhamento para tentar localizar os criminosos.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.