Idosa de 85 anos morre atropelada por trem entre Sarandi e Maringá.

Uma idosa de 85 anos, morreu atropelada por uma locomotiva no Jardim Bertioga, em Maringá, na noite desta quarta-feira (19). O acidente ocorreu nas proximidades do Viaduto do Contorno Sul. 

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém infelizmente Maria José Leonildo sofreu um traumatismo cranioencefálico e morreu no local. 

O maquinista relatou aos policiais que a locomotiva seguia no sentido Apucarana, quando nos fundos da Concessionária Volvo percebeu uma senhora sentada em um monte de pedras ao lado dos trilhos. 

Ao perceber a aproximação dos vagões, Maria levantou e ao abaixar para pegar uma sacolinha com algumas mercadorias, um dos vagões atingiu sua cabeça. 

Maria José, morava com um filho na cidade de Sarandi e saiu por volta das 13hs, sem que ninguém percebesse. A família então passou a procurá-la e chegou a fazer um apelo nas redes sociais para quem tivesse informações do paradeiro dela. 

Segundo a família, o portão da residência precisava ficar trancado. Por conta da idade da dona Maria, ela saía e não conseguia retornar para casa.  














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.