Homem é esfaqueado após ter casa invadida por criminoso no Jardim das Torres em Sarandi.

Um homem, de 40 anos, foi esfaqueado enquanto dormia na noite desta quarta-feira (26), após um criminoso invadir a casa onde ele mora, na Rua Porto Seguro, no bairro Jardim das Torres, em Sarandi. 

Celso Aparecido, estava dormindo quando uma pessoa chegou, arrombou a porta e foi até o quarto onde ele estava. Na sequência passou a desferir vários golpes de faca contra a vítima, que ainda tentou reagir mas acabou levando sete facadas. Após o crime, o suspeito fugiu pelos fundos da residência. 

As facadas atingiram tórax, pescoço e costas. A mãe da Celso que estava no imóvel, escutou os gritos do filho pedindo ajuda, porém não conseguiu identificar o agressor  já que as luzes estavam apagadas. 

A vítima foi socorrida pelos familiares e levada ao UPA - Unidade Pronto Atendimento. Por conta da gravidade, foi necessário a presença da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a vítima foi transferida ao Hospital Santa Casa, em estado grave.

O homem relatou aos familiares, que o crime teria sido a mando da ex-esposa. Hoje durante a tarde, depois de muito tempo, ela foi até o imóvel, buscar a filha que está sob a guarda do pai. 

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.