Homem com tornozeleira eletrônica é preso com carro Furtado em Sarandi.

Um homem foi preso suspeito de furtar um carro na manhã desta segunda-feira (25), em Sarandi. O furto ocorreu no bairro Jardim São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pela Avenida João Marangoni, quando um agente da Guarda Municipal que estava de folga, relatou aos policiais que tinha visto o carro transitando no Jardim Atlântico.

Enquanto eles conversavam, o carro com as mesmas características passou na avenida. Rapidamente a equipe e o agente da GM foram atrás e abordaram os dois homens. Pelas imagens das câmeras de segurança, os policiais descobriram que Luiz Alberto Viana, foi responsável pelo furto.

Luiz que estava utilizando uma tornozeleira eletrônica, assumiu para os policiais que furtou o carro e que os objetos levados estavam em sua residência. Diante dos fatos os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, e foram ouvidos pelo delegado que estava de plantão em Maringá. 

Na sequência, mesmo sendo flagrado com o carro e os produtos poucas horas após o furto, estar utilizando uma tornozeleira eletrônica, Luiz foi liberado e saiu pela porta da frente da delegacia.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.