Guarda Municipal de Sarandi realiza apreensão de tabletes de maconha e motocicleta no Jardim Independência.

Um homem de 28 anos foi preso no final da manhã desta segunda-feira (3) de Janeiro, por agentes da Guarda Municipal de Sarandi, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na região do Jardim Independência. 

De acordo com a GM, uma equipe realizava patrulhamento de rotina pelo bairro, quando suspeitou de um homem que ocupava uma motoneta Honda Biz. O indivíduo trafegava pela Avenida Nova Aurora, e ao avistar a viatura da Guarda Municipal, demonstrou nervosismo. 

Os agentes acompanharam o motociclista, que entrou em uma residência. A equipe foi até o imóvel, e conversou com a mãe do suspeito. Ela autorizou a entrada dos agentes na residência. Nos fundos da casa, os guardas municipais flagraram o rapaz tentando esconder alguns tabletes de maconha. 

Diante desta situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. Ao todo foram apreendidos 6 tabletes de maconha, e uma balança de precisão. A motoneta também foi apreendida, por suspeita de ser um veículo clonado.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.