Cinco pessoas são baleadas em atentado a tiros na cidade de Paiçandu.

A madrugada do dia primeiro (1) de Janeiro de 2022 em Paiçandu, na região metropolitana de Maringá, foi marcada pela violência. Um atentado a tiros defronte a uma tabacaria (conveniência), situada no Jardim Santa Lúcia 2, deixou cinco pessoas baleadas, sendo que uma delas morreu no local. A pessoa que faleceu, seria uma moça a princípio identificada pelo nome de Kelly C.S.P .

Uma outra mulher foi atingida na cabeça. A vítima foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Suporte Médico Avançado do Samu, em estado muito grave. Essa mulher foi encaminhada para o HU (Hospital Universitário Regional de Maringá). Três rapazes foram socorridos por populares e encaminhados para o Hospital São José. Segundo a PM, eles estão fora de perigo.

Em um primeiro levantamento realizado no local do crime, se constatou que a moça que morreu, não era o alvo do atirador. Ela morreu inocentemente, atingida por uma bala "perdida". As polícias civil e militar, informam, que o alvo do criminoso, seria um dos rapazes que pediu ajuda no Hospital São José.

O corpo da moça que faleceu, permanece no IML de Maringá. O atentado é investigado pela PCPR. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. (Imagem ilustrativa)

Matéria em atualização.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.