Capotamento deixa homem gravemente ferido na Avenida Otávio Colli no conjunto floresta em Sarandi.

Rafael Omura, de 31 anos, sofreu ferimentos considerados graves em um acidente automobilístico registrado neste sábado (1), no perímetro urbano de Sarandi. A vítima ocupava o banco do passageiro de um automóvel VW Gol, que capotou por diversas vezes. 

O acidente aconteceu na Avenida Otávio Colli, no Conjunto Floresta. O carro era conduzido por um rapaz de 33 anos, identificado pelo nome de Jhonatan. O motorista não soube informar o que levou ele perder a direção do automóvel. 

Durante o capotamento, o passageiro foi ejetado. Indicando que possivelmente ele não usava o cinto de segurança. Segundo informações das equipes de resgate, Rafael, sofreu fratura de fêmur, trauma de tórax, entre outras lesões. Uma equipe da Guarda Municipal, realizava patrulhamento no bairro e praticamente presenciou o acidente. 

Os agentes prestaram os primeiros atendimentos às vítimas, até a chegada dos socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros. O motorista do Gol, foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), apresentando ferimentos moderados. Já o outro ocupante, precisou ser intubado pela equipe médica do Samu, e após ter sido estabilizado, ele foi encaminhado para o HU (Hospital Universitário Regional de Maringá). Seu estado de saúde, inspira cuidados.

Os órgãos competentes, irão apurar as circunstâncias do acidente.





















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.