Atentado a tiros resulta com homem baleado por pelo menos cinco tiros em Marialva.

Um homem de 29 anos foi baleado durante uma tentativa de homicídio, na noite último domingo (09), na Rua Paulo Yamamoto, no Residencial Zambaldi, em Marialva.

De acordo com a Polícia Militar (PM), A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levada ao Hospital Santa Casa.

O boletim de ocorrência, informa que Marcelo da Silva Moreira estava dormindo no sofá da casa da irmã, quando dois homens chegaram, pularam o muro da residência e atirou contra a vítima. Pelo menos cinco tiros acertaram o rapaz na perna, braço, mão e tórax. 

No local, os policiais encontraram cápsulas de pistola 380. Após balear o homem, os suspeitos fugiram do local. Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal realizaram buscas pelas redondezas, mas ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, acredita que o rapaz foi baleado por engano, já que ele não é morador do imóvel, foi apenas dormir na casa da irmã, com a esposa e a filha, já que em sua residência estava sem energia e sem água.

O alvo dos atiradores seria o cunhado da vítima, que não estava na casa na hora do atentado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Marialva. 














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.