Atentado a tiros resulta com duas pessoas baleadas na madrugada deste domingo em Mandaguaçu.

Dois homens foram baleados no início da madrugada deste domingo (30), na Vila Guadiana, em Mandaguaçu, e foram dirigindo até a cidade de Presidente Castelo Branco onde buscaram ajuda em uma unidade de saúde do município. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência Wellington Carlos de Souza da Silva, de 28 anos e Devanir Pereira da Silva, de 29 anos, são moradores de Presidente Castelo Branco e foram até a Vila Guadiana, na cidade de Mandaguaçu, e foram surpreendidos por indivíduos que realizaram diversos disparos de arma de fogo contra eles. 

Devanir, que conduzia um Volkswagen Gol de cor branca, modelo antigo, levou um tiro na região das nádegas e Wellington foi atingido por quatro disparos, tórax, pescoço, rosto e costas. Um dos disparos entrou pelo nariz e saiu na nuca. 

Por conta da gravidade, ambos tiveram que ser transferidos para Maringá. Wellington Carlos foi intubado e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Bom Samaritano. Já Devanir Pereira, foi encaminhado para o Hospital Santa Casa. 

Familiares de uma das vítimas chegou a relatar para a imprensa, que os baleados estavam em uma festa em Nova Esperança e foram buscar algumas meninas na cidade de Mandaguaçu, porém quando chegaram foram surpreendidos pelos tiros. 

Essa informação não foi confirmada pela PM, que relatou que a dupla conta com diversas passagens pela polícia e no bolso de um deles foram encontradas várias munições de arma de fogo. 

Nenhuma hipótese está descartada, até mesmo que eles tenham tentado praticar algum crime e foram surpreendidos pela vítima.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.