Rotam Maringá realiza apreensão de duas armas de fogo e de dois elementos de alta periculosidade em Sarandi.

No início da tarde desta segunda-feira (13), Policiais Militares da Rotam de Maringá, tiraram de circulação dois suspeitos de alta periculosidade que atuavam no tráfico de drogas e crimes de homicídios em Sarandi. 

Lucas Mateus Monco da Silva, de 26 anos, vulgo Cascão e um adolescente de 17 anos foram detidos no bairro Jardim Bela Vista, em Sarandi. 

De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento, em busca de assaltantes que praticaram um roubo em Marialva e fugiram sentido Sarandi. Durante as diligências, os militares visualizaram os dois suspeitos na Rua Coxim. 

Ao avistarem a viatura, eles saíram correndo e jogaram duas armas em uma residência. Lucas e o adolescente foram abordados em um terreno baldio.   

O menor é suspeito de ter participação na morte de Igor Pereira Pacheco do Santos, de 22 anos, executado a tiros na frente da casa da namorada no  Conjunto Habitacional Governador José Richa, no dia 14 de março de 2021, inclusive existe um mandado de busca e apreensão em seu desfavor. 

Já Lucas Monco relatou aos policiais que pertence ao grupo do pestinha e estava andando armado por conta da onda de homicídios que vem ocorrendo nos últimos meses na cidade. Ele também é investigado em crimes de homicídios ocorridos na cidade. 

Com eles foram apreendidas uma pistola 9mm, um revólver calibre .38, várias munições e dinheiro trocado. Diante dos fatos o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.