Mãe morre e filha fica gravemente ferida após serem atropeladas por rapaz que estaria empinando moto em Maringá.

Luiza José Ramos Fonseca, de 44 anos, morreu após ser atropelada por um motociclista que realizava manobras proibidas (empinando), na noite deste sábado (25), na Rua Pioneiro Noel Rosa, no Conjunto Odwaldo Bueno Netto, em Maringá. Uma criança de 9 anos, filha de Luiza, também ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Santa Casa, com ferimentos graves. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista também sofreu ferimentos graves. Testemunhas informaram que Hiago Ignotti de Assis, de 19 anos, seguia no sentido bairro/centro, quando ao empinar a moto que conduzia, perdeu o controle da direção e acabou atropelado mãe e filha. 

Com o impacto a mulher teve morte instantânea. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e atestou o óbito. 

Amigos de Hiago, retiram a moto do local. Após uma denúncia anônima, os policiais encontraram a moto escondida em uma residência nas proximidades do acidente. De acordo com a PM, além de estar empinando a moto, o causador do acidente apresentava sinais de embriaguez. 

Em suas redes sociais, o rapaz postou vários vídeos dele empinando a moto e via pública. Ainda segundo a PM, a moto, que é 125 cilindradas, teve o motor trocado, por outro de 200 cilindradas. O acidente mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros, Samu, além da Polícia Militar e Guarda Municipal. 
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.