Jovem morador de Sarandi é morto a tiros em festa em Maringá.

Uma pessoa morreu, e outras três ficaram feridas baleadas em Maringá, na madrugada deste sábado (04), de acordo com informações da Polícia Militar.

O caso aconteceu na Avenida Senador Petrônio Portela. De acordo com a Polícia Militar, um suspeito chegou próximo ao local, atirou contra um rapaz que seria seu desafeto e fugiu. Eric Gabriel da Silva Pires Pereira levou vários tiros e foi socorrido, porém morreu no hospital

Duas moças e um outro rapaz também ficaram feridos. Eles foram vítimas de bala perdida. Uma delas em estado grave. De acordo com moradores mais de 400 pessoas participaram da aglomeração.

O jovem que veio a óbito seria morador da cidade de Sarandi, do Conjunto José Richa. 

Matéria em atualização 

Moradores do bairro estão cansados de reclamar e pedir providências no local, porém nada é feito. Ontem momentos do crime o site recebeu um pedido de ajuda de um dos moradores. Veja abaixo

"Boa noite…. Gostaria de fazer um apelo de forma anônima! 

Peço encarecidamente que as autoridades façam algo a respeito das festas da próximo universidade na Avenida Petrônio Portela, nos como moradores fazendo diversas denúncias e queremos por favor que haja resultados.

O som alto até de madrugada, jovens se embriagando, trancando a rua, soltando fogos fazendo suas necessidades no portão da casas de muitos moradores, fora que estamos rodeados de assaltos todos os dias, a avenida amanhece um sujeira toda.

Por favor… há pessoas de idade morando por aqui, pessoas com bebê recém-nascido, pessoas que acordam de madrugada para sair pra trabalhar. 

Hoje começou desde as 9:00 da manhã a rua já tomada por arruaças dos jovens comemorando. Agora a noite só piora. 

Por favor a população está clamando, já procuramos a imprensa, mas de nada adianta🙏🏽 Esperamos que dessa vez dê certo!!" 














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.