Jovem de 25 anos é morto a tiros no conjunto Floresta em Sarandi.

A Polícia Civil teve acesso a imagens que mostram os suspeitos que teriam atirado em Dailon de Oliveira, de 25 anos, morto na noite desta quarta-feira (08), na Rua Octávio Colli, no Conjunto Floresta, em Sarandi. Os criminosos teriam passado na frente do estabelecimento duas vezes antes do crime. 

De acordo com o Delegado Doutor Adriano Garcia, as gravações foram feitas por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais localizados próximo ao local do crime. Por enquanto as imagens não foram divulgadas pela polícia, para não atrapalhar as investigações. 

Ainda segundo o delegado, dois homens utilizando capacetes chegaram no local e abriram fogo contra a vítima. Cerca de 15 tiros foram disparados. A maioria dos disparos atingiram a cabeça de Dailon. Na sequência ele vão até uma moto que estava estacionada na esquina e fogem em alta velocidade. 

A vítima, que tem passagens por tráfico de drogas, teria ido buscar pão para a mãe. Socorristas do Samu e Siate, compareceram na cena do atentado, porém o rapaz já estava sem vida. 

Policiais Militares e Agentes da Guarda Municipal, isolaram o local e posteriormente acionaram os demais órgãos competentes. Após o trabalho de praxe o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.