Homem é morto com dois tiros à queima-roupa em iguatemi.

Um homem morreu baleado na noite desta sexta-feira (03/12) em frente de um açougue, no Distrito de Iguatemi, em Maringá. A esposa estava com ele no momento e presenciou o crime. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, Elias Celestino dos Santos, de 33 anos, estava com a esposa em uma mesa comendo espetinho e bebendo cerveja, quando um homem com uma camisa enrolada na cabeça, se aproximou e efetuou dois tiros à queima roupa contra a cabeça da vítima, que morreu no local. Uma pessoa que estava próximo, acabou sendo atingido nas nádegas. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado ao Hospital Universitário. 

Na sequência o criminoso embarcou em um carro de cor prata e fugiu tomando rumo ignorado. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém Elias já estava em óbito. 

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil. A polícia não descarta a possibilidade do crime ter relação com o homicídio de Sarandi.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.