Funcionário público com suspeita de embriaguez invade pista contrária e mata mulher em acidente em Sarandi.

Uma mulher de 48 anos morreu após um carro que seguia no sentido contrário bater de frente com a moto que ela estava na Avenida Ângelo Perine, no Jardim Castelo, em Sarandi. O condutor da moto também ficou ferido. 

O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (22), por volta das 19h50. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro, de 71 anos, estava com sintomas de embriaguez e após se recusar a fazer o teste do bafômetro, ele foi preso em flagrante. 

Sebastião Balbino de Souza que é funcionário público da prefeitura de Sarandi, seguia no sentido bairro/centro quando invadiu a contramão e bateu de frente com uma Honda Twister que seguia no sentido contrário. O carro ainda atingiu um caminhão guincho que estava estacionado. 

A moto era conduzida por Fábio Alves Moreira, de 31 anos, que sofreu múltiplas fraturas e foi encaminhado ao Hospital Universitário com ferimentos considerados graves. Na garupa estava Luiza Gonçalves, de 48 anos, que sofreu traumatismo cranioencefálico e entrou em parada cardiorrespiratória. Após ser reanimada ela foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde infelizmente não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. Imagens de câmeras de segurança, mostrando parte do acidente. Veja aqui


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.