Enquanto é baleado vitima corre até hospital, e atirador troca tiros com policial civil em Sarandi.

Um policial civil que estava no interior do Hospital Metropolitano em Sarandi, viu um homem sendo baleado nas proximidades do hospital. Ele sacou a arma, e trocou tiros com o atirador. O crime aconteceu na quinta-feira (16). O alvo do atirador ficou ferido e buscou ajuda no Hospital Metropolitano. Danilo Adrian da Silva, de 33 anos, foi atingido por pelo menos dois tiros, um deles na testa. 

Já o atirador, identificado Igor Andrei de Souza Santos, de 25 anos, na troca de tiros com o Policial Civil, ficou ferido no braço e foi encaminhado pelo comparsa ao UPA, com um tiro no braço. Por conta dos ferimentos ele precisou ser transferido para o Hospital Universitário de Maringá. A arma utilizada no crime, um revólver .32, foi apreendida pela equipe da Guarda Municipal. De acordo com o atirador, ele estava sendo ameaçado pela vítima, e hoje resolveu matá-lo. 

Informações de que o atirador teria invadido o hospital causaram pânico para funcionários e pacientes da unidade e mobilizou várias equipes da Policia Militar, Policia Civil, e Guarda Municipal. 

Ontem completou quatro meses que criminosos invadiram o hospital e executaram Diego Henrique Valentin, (pestinha).



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.