Elementos envolvidos em crimes de homicídio em Sarandi e Maringá são pegos pela Polícia Civil.

Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos na tarde desta quarta-feira (15), suspeitos de integrar uma facção criminosa envolvida em homicídios e tráfico de drogas em Sarandi e Maringá, durante uma ação de investigadores da polícia civil de Sarandi e Maringá, sob o comando do Delegado Doutor Adriano Garcia. Os suspeitos passaram a ser monitorados após a equipe da Guarda Municipal, de Sarandi, identificar o carro que foi utilizado no homicídio do Conjunto José Richa. 

Segundo informações da Polícia Civil, os criminosos são suspeitos de participação nos últimos crimes de homicídios registrados em Maringá e Sarandi. 

Alguns dos crimes;

Diego Henrique Valentin, (pestinha) – executado a tiros no interior do Hospital Metropolitano de Sarandi, no dia 15 de agosto. Um dos adolescentes apreendido é apontado pela polícia como um dos atiradores.  

Gustavo Henrique Souza dos Santos, preso do regime semiaberto, morto no interior do Parque do Ingá, em Maringá, no dia 22 de novembro. 

Cleison Kalil Coelho de Lima, perseguido e morto a tiros no Conjunto Habitacional José Richa, em Sarandi, no dia 03 de dezembro. 

Erik Gabriel da Silva Pires Pereira, morto durante o fluxo da Avenida Petrônio Portela, em Maringá, no dia 04 de dezembro. Outras três pessoas ficaram feridas.  

Com o bando, os investigadores apreenderam um Fiat Siena roubado e que foi usado em pelo menos dois homicídios, drogas (crack – cocaína), uma escopeta calibre 12, munições. De acordo com as investigações comandada pelo Delegado Dr Adriano Garcia, os suspeitos pertencem ao grupo rival do pestinha e estão em guerra pela disputa do tráfico nos bairros, Jardim Esperança, Conjunto Habitacional José Richa e Jardim Ana Eliza. 

Um dos adolescentes apreendidos nesta operação, já havia sido apreendido no dia 18 de outubro, pela Guarda Municipal de Sarandi, com colete balístico e um revólver calibre .38, porém foi colocado em liberdade. 




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.