Adolescente de 17 anos é morto a tiros no distrito de Iguatemi em Maringá.

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros, na madrugada deste sábado (11), no Distrito de Iguatemi, em Maringá, enquanto andava na garupa de uma moto. 

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que momentos antes do crime, viram ele, na garupa de uma moto, realizando alguns disparos de arma de fogo. 

Na sequência ele foi encontrado caído no cruzamento da Rua Mário Borri, com a Rua Antônia Furlan Borri, no Conjunto Habitacional Albino Meneguetti, em Iguatemi, com uma marca de tiro nas costas. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas João Pedro Silva Varago, morador da Vila Guadiana, em Mandaguaçu, já estava em óbito.

A polícia acredita, que o adolescente em companhia de outra pessoa, foi até Iguatemi, para matar algum rival, porém provavelmente o rival, também estava armado e reagiu. O condutor da moto e companheiro do adolescente, pegou a arma que a vítima estaria utilizando e fugiu antes da chegada da PM.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Nenhum suspeito do crime foi preso e a Polícia Civil está investigando o homicídio.















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.