Adolescente de 16 anos morre no hospital após sofrer graves ferimentos em acidente de trânsito em Sarandi.

Marcelo Henrique Pereira, de 16 anos, que se envolveu em um acidente no dia 11 de dezembro, no cruzamento da Avenida João Marangoni, com a Rua Rui Barbosa, em Sarandi, morreu na noite desta quarta-feira (29), após um procedimento cirúrgico no Hospital Metropolitano. 

Segundo a Polícia Militar, o menino estava pilotando a motocicleta quando foi atingido por outra moto. Uma das motos teria avançado o sinal vermelho. O acidente mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Sarandi. 

O caso mais grave era o do adolescente, que sofreu fraturas de fêmur, braço, entre outras lesões. Marcelo Henrique recebeu alta médica no dia 17 de dezembro. 

Na véspera de natal, ele voltou a se sentir mal e foi encaminhado para o UPA-Sarandi, com dores abdominais. Ele foi medicado e liberado. Alguns dias depois, ele procurou novamente a UPA, novamente com dores e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano onde foi submetido a uma cirurgia de urgência, mas não resistiu e veio a óbito.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.