Rotam Sarandi prende jovem suspeito de cometer assalto em loja de celulares em Maringá.

A Polícia Militar através da equipe Rotam prendeu um suspeito de assaltar um estabelecimento comercial, localizado no Jardim América, em Maringá. O crime ocorreu no dia 27 de outubro. 

Durante a ação, um dos marginais efetuou dois disparos de arma de fogo. Os assaltantes colocaram os produtos em um saco plástico, porém durante a fuga, além de não conseguir levar o produtos, deixaram a moto que eles utilizavam. 

De acordo com a PM, os policiais chegaram até o suspeito, após uma denúncia anônima. Diante a informações o suspeito foi abordado em frente a uma residência no bairro Jardim Panorama e com ele os policiais apreenderam as roupas e o boné utilizado por ele no dia assalto e uma munição de pistola 9mm. 

Ao ser questionado sobre o roubo, Crystian de 18 anos assumiu o crime e levou os policiais até uma residência onde poderia estar escondida a pistola 9mm utilizada no assalto. No imóvel os militares encontraram um adolescente e uma grande quantidade de drogas. 

A arma não foi encontrada. Diante dos fatos, os produtos e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. O crime agora deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maringá, que vai tentar identificar o segundo assaltante. 










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.