Quatro pessoas morrem em Santa Catarina, em acidente envolvendo carro com placas de Maringá

Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro e um caminhão em Itapoá, no Litoral Norte de SC. Eles estavam todos no mesmo veículo e não resistiram aos ferimentos após a colisão frontal registrada por volta das 17h45 desta quinta-feira (18) na avenida Emílio Cornelsen, na Barra do Saí.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, as vítimas são três homens e uma mulher, todos com idade aparente superior a 50 anos e que ainda não foram identificadas.

Os bombeiros encontraram motorista, carona e passageiro do banco de trás já sem vida no local do acidente. A quarta vítima que estava no Ecosport, com placas de Maringá (PR), tinha um possível sinal de vida na avaliação médica inicial.

A vítima foi retirada do carro e reavaliada pela médica da ambulância do pronto-atendimento, mas o óbito foi constatado ainda no local do acidente.

A Polícia Militar de Itapoá informou que a pista ficou bloqueada nos dois sentidos e não havia previsão de horário para liberação na noite desta quinta-feira. Os bombeiros também estavam no local para desencarceramento das demais vítimas.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.