Polícia Militar de Sarandi realiza prisão de dois homens e uma mulher em flagrante furtando residência no distrito do Vale Azul em Sarandi.

A Polícia Militar de Sarandi prendeu em flagrante no final da manhã desta quinta-feira (11), dois homens e uma mulher suspeitos de furtar uma casa localizada no Distrito do Vale Azul, em Sarandi. 

Eles foram abordados por volta das 11h, no Loteamento Madrid, em Maringá, com parte dos objetos furtados dentro de um veículo Gol. O carro e os suspeitos foram apresentados pela PM na Delegacia de Sarandi. 

Segundo a PM, os bandidos entraram na casa no momento em que os moradores não estavam no imóvel. Depois de pegar os objetos da residência, os ladrões fugiram.

De acordo com a Polícia Militar, a viatura se deslocava por Maringá, já que é o único trajeto pelo asfalto, para chegar ao Vale, quando no Conjunto Madrid, os policiais avistaram um veículo semelhante ao utilizado no furto parado em frente a uma residência. Ao avistar os policiais, um dos suspeitos correu para dentro do imóvel. 

No imóvel foram localizados vários produtos de origem duvidosa, como televisão, micro-ondas, ferramentas entre outros produtos.
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.