Motociclista sofre graves ferimentos após motorista com sinais de embriaguez invadir pista contrária no contorno sul em Maringá.


Um motociclista sofreu ferimentos gravíssimos após um carro que seguia no sentido contrário bater de frente com a moto que ele conduzia na Avenida Prefeito Sincler Sambatti - Contorno Sul, em Maringá, na manhã deste domingo (28). Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro, de 36 anos, estava com sinais de embriaguez no momento do acidente e foi preso em flagrante.

O condutor pela via no sentido Paiçandu quando, próximo ao viaduto da linha férrea, invadiu a contramão e causou uma colisão frontal com a motocicleta. O motociclista foi arremessado por cerca de 30 metros e caiu em um barranco de aproximadamente 3 metros. Um policial militar de folga que passava pelo local, prestou os primeiros atendimentos e auxílio no resgate.

A vítima foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O motociclista sofreu múltiplas fraturas, lacerações e uma das pernas e precisou ser intubado no local. Na sequência ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Partes da perna como ossos ficaram espalhados na pista e na lataria do automóvel. De acordo com a equipe médica, a vítima corre risco de ter que amputar uma das pernas. A moto ficou completamente destruída. 

Após a colisão, o condutor do carro se evadiu do local. Ele só foi preso próximo a praça de skate, em Sarandi, após o veículo estourar um dos pneus, e ele ser obrigado a parar. Testemunhas que presenciaram o acidente, segurou ele até a chegada da PM. 

Paulo Wellington do Nascimento Costas de Souza apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Os policiais o encaminharam à delegacia de Polícia Civil.

























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.