Morador de Sarandi é morto com 7 facadas em Maringá.

Lucas Alves de Lima, de 24 anos, está sendo procurado pela polícia, suspeito de matar a facadas o namorado da sogra dele, no início da madrugada deste sábado, 13 de novembro, em Maringá, durante uma confraternização em família. 

De acordo com a Polícia Militar, a briga ocorreu na Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, no Jardim Itália 2. Durante a confusão, a vítima identificada como Rafael Lima de Jesus, de 32 anos, chutou a moto do genro da sua namorada. O suspeito então se armou com uma faca e desferiu cerca de 7 facadas em Rafael. Os golpes atingiram tórax e costas. 

Gravemente ferida, a vítima foi colocada em um automóvel e levada por familiares ao UPA - Unidade de Pronto Atendimento, Zona Sul, porém já chegou morto. Equipes da Polícia Militar estiveram no local e realizaram diligências, mas o suspeito não foi localizado. 

Rafael era natural do estado de São Paulo, atualmente estava morando em Sarandi. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá. 











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.