Lincon Van Damme um dos criminosos mais procurados em Sarandi e na região é baleado em confronto com a policia militar em Água boa.

Lincon Van Damme Ferreira, de 20 anos, um dos criminosos mais procurados da região de Maringá, foi baleado na tarde desta terça-feira (16), na área rural de Água Boa, em um confronto com policiais da P2. 

Um segundo suspeito com três mandados de prisão em aberto por tráfico e roubo identificado como Fábio Viana Pinto, de 26 anos, também foi preso na ação. Outras duas pessoas foram presas por receptação, inclusive a namorada de Lincon. De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam informações que indivíduos em um Peugeot, iriam realizar um roubo a residência na cidade de Doutor Camargo. 

Diante das informações os militares passaram a realizar patrulhamento na rodovias PR-323, avistaram o veículo com os suspeitos. A equipe tentou realizar a abordagem, porém Lincon saiu do veículo com uma pistola em punho, e foi atingido no braço, após apontar a arma para os policiais. 

Com a quadrilha, foi apreendida uma pistola 9mm, com kit rajada, carregador alongado, jóias, uma caminhonete Hilux, dinheiro e vários produtos roubados. 

Lincon foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá, consciente e orientado. Lincon é um dos suspeitos da morte do Diego Henrique Valentim (Vulgo pestinha), morto a tiros no interior do Hospital Metropolitano de Sarandi. Ele ainda é investigado em vários crimes de homicídios em Sarandi e região. Além de crimes de homicídios, Lincon foi reconhecido em vários assaltos em Maringá. 















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.