Jovens são presos pela equipe Rotam em Sarandi após praticarem assalto contra motorista de aplicativo.

As equipes Rotam de Maringá prendeu na noite desta quinta-feira 11 de novembro, em Sarandi, dois irmãos que realizaram um assalto contra um motorista de aplicativo, na Avenida Tiradentes, em Maringá.  

De acordo com as informações da PM, a dupla abordou o motorista nas proximidades da catedral, perguntando se ele faria corrida até a cidade de Sarandi. O motorista disse que não e que poderia levar eles até a divisa da cidade. 

Durante a viagem a dupla anunciou o assalto. Mediante ameaça, eles fizeram o motorista como refém até uma estrada rural que fica nas proximidades do Jardim São Silvestre, onde o motorista foi abandonado e os marginais fugiram levando o carro e outros pertences. 

Os criminosos relataram para a vítima que seriam do PCC - Primeiro Comando da Capital, e que utilizariam o carro para praticar um crime e depois iriam abandonar o automóvel.  

A vítima ligou para a PM e informou o que havia acontecido. Em patrulhamento nas proximidades do Cemitério de Sarandi, as equipes da Rotam de Maringá avistaram o veículo e um dos suspeitos. Ele assumiu o roubo e ainda entregou o próprio irmão, como sendo o outro envolvido. 

Os irmãos foram levados para a delegacia de Polícia Civil. Com eles os policiais encontraram um simulacro de pistola.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.