Jovem de 22 anos morre após acidente de trânsito em Maringá.

Morreu no Hospital Universitário Regional de Maringá, o jovem Lucas Alisson Carvalho Vieira, de 22 anos. O rapaz deu entrada na Unidade Hospitalar, após sofrer um grave acidente de trânsito, no final da tarde desta segunda-feira (15), na Avenida João Pereira, no Jardim Do Carmo.

As equipes de socorro do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e do Siate, prestaram atendimento ao rapaz. Segundo informações repassadas por testemunhas, o homem fugia de um terceiro, trafegando em alta velocidade e sem capacete. Depois de perder a direção e entrar em terrenos baldios, ele caiu por um barranco de aproximadamente 2 metros.

Após receber os primeiros atendimentos das equipes de socorro, ele foi estabilizado e encaminhado para o HU (Hospital Universitário) em estado grave, com traumatismo craniano. Durante a madrugada, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi encaminhado para o IML. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela polícia civil, através da delegacia de trânsito.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.