Homem que matou adolescente em Sarandi é condenado a 24 anos de prisão.

Luís Fernando Gonçalves dos Santos, vulgo Tronxo, foi condenado a 24 anos de prisão, pela morte de Felipe Kauan Roberto da Silva, de 15 anos, e pela tentativa de homicídio contra Renan Faustino da Silva, de 20 anos. O crime ocorreu no dia 26 de janeiro de 2019, na Rua Araucária, no Jardim Monte Rey, em Sarandi. 

Tronxo ainda é investigado em dois homicídios ocorridos recentemente em Sarandi. Para a polícia, o suspeito faz parte de uma facção criminosa responsável por homicídios e tráfico de drogas.

O crime 

Felipe Kauan Roberto da Silva,  um adolescente de 15 anos, foi executado na noite desta sexta-feira no município de Sarandi. O crime ocorreu em uma residência situada na Rua Araucária, no Jardim Monte Rey. Uma outra pessoa ficou ferida, no momento em que o menor era executado pelos criminosos.

A vítima estava na companhia de vários amigos, defronte a uma casa. Repentinamente surgiram no local, dois homens encapuzados  ocupando uma motocicleta de cor preta ( Honda Twister). O garupa desceu e foi diretamente na direção do adolescente. Sem nenhuma conversa e piedade, o homem que portava em uma das mãos, uma pistola, começou a efetuar disparos contra o garoto que correu para o quintal do imóvel, no intuito de fugir do assassino. Felipe foi alcançado pelo atirador que conclui a execução.

Na sequência os assassinos fugiram tomando rumo ignorado, e não foram localizados. No momento dos tiros, um rapaz de 18 anos que se encontrava próximo ao adolescente, foi atingido por um disparo em um dos braços. Renan Faustino da Silva, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano. O estado de saúde da vítima era estável, e não corria risco de morte.

A cena do crime foi isolada pelas equipes da PM e Agentes da Guarda Municipal.  Um investigador da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Sarandi, compareceu no local para realizar todos os levantamentos e na sequência dar início ao trabalho investigativo. Após os procedimentos de praxe terem sido concluídos por um perito criminal da Polícia Científica, o corpo do adolescente que apresentava 12 perfurações, foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. No local foram encontradas 09 cápsulas deflagradas de pistola calibre 380. 













 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.