Homem é baleado após tentativa de homicídio em Mandaguaçu.


A Polícia Militar procura pelos suspeitos de tentarem matar um homem, de 39 anos, a tiros em Mandaguaçu, na noite deste domingo (31). O crime aconteceu no bairro São Rafael.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para comparecer na UBS, da cidade onde segundo o solicitante, um homem identificado como Alexandre da Silva, vulgo Toti havia dado entrada na unidade hospitalar com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. 

O homem foi atingido no pênis, orelha, abdômen de raspão e nas nádegas. Logo depois, ele foi transferido para o Hospital Universitário em estado estável.

Segundo a vítima, os atiradores haviam fugido em um Ford Fiesta de cor branca. O carro é semelhante ao utilizado na execução de Sérgio Eduardo Batista Fortunato, de 37 anos, em Paiçandu na tarde deste domingo (31). 

Durante patrulhamento, nas imediações do atentado, os militares localizaram o veículo com as mesmas características abandonado. Nas buscas no veículo, foi localizado no porta malas, cerca de 30 quilos de maconha. No carro ainda havia uma marca de tiro. 















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.