Troca de tiros com a Equipe choque termina com elemento baleado em Maringá.


Um criminoso, de 31 anos, ficou ferido na noite desta terça-feira (05) após uma troca de tiros com policiais da equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar, em Maringá, após o roubo de uma caminhonete, em Doutor Camargo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois homens em um veículo Volkswagen UP, em posse de arma de fogo, renderam a vítima, que é de Cianorte e estava visitando um sobrinho em Doutor Camargo. Mediante a ameaças, um dos assaltantes pediu a chave e os pertences. Na sequência fugiram sentido Paiçandu.

Após o roubo, o proprietário do veículo acionou a Polícia Militar, que iniciou a ronda na região do fato. Em ronda pela região, uma equipe da PM de Paiçandu localizou o veículo e iniciou a perseguição. Um cerco policial foi montado e no Contorno Sul de Maringá, uma equipe da Choque tentou realizar a abordagem, porém o homem atirou contra os policiais que revidaram.

O criminoso ainda invadiu um posto de combustíveis, na rotatória da Avenida Carlos Correa Borges, com o Contorno Sul, e bateu a caminhonete contra uma bomba de combustível. 
Ao ver que Wellington Malachias de Souza, de 31 anos, estava ferido, os policiais acionaram socorro.

O suspeito que já consta com passagens, por roubo, furto e tráfico foi atingido por três disparos. Após receber os primeiros atendimentos ele foi encaminhado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, ao Hospital Santa Casa. De acordo com o médico, Wellington precisou ser entubado. 

O segundo criminoso que estava no carro de apoio, conseguiu fugir. 
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.