Três homens morrem em confronto armado com a Polícia militar.

Três criminosos morreram baleados depois de um confronto com policiais militares de Maringá e Marialva, na tarde deste domingo (17), segundo a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na Avenida Colombo, próximo ao Contorno Norte, limite de Maringá e Sarandi. 

De acordo com a PM, os criminosos realizaram dois assaltos na cidade de Marialva. Eles renderam uma família e fugiram levando vários produtos. Na fuga, eles foram surpreendidos por uma equipe da PM de Marialva. 

Os policiais tentaram realizar a abordagem, porém os criminosos fugiram em alta velocidade. Houve uma intensa perseguição. Os militares foram recebidos a tiros. Os três homens atingidos morreram. Um dos tiros atingiu a viatura da Polícia Militar, e o colete do policial militar. 

No interior do veículo, os policiais encontraram jóias, televisores e vários produtos levados no assalto. Os indivíduos portavam um revólver, uma pistola e um simulacro de pistola.

Dois criminosos foram identificados como sendo Emerson Rodrigues da Costa, de 26 anos e Rudson Vinicius Caetano Francisco, de 19 anos. Até o fechamento desta matéria o terceiro criminosos não havia sido identificado. 

Durante a fuga, Rudson gravou um vídeo e um áudio e mandou para a namorada. No áudio ele fala que foi fazer um assalto e estava fugindo da polícia. 

Após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 






















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.